quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

365 Novas Oportunidades!


Sim!

365 novas oportunidades!

Oportunidade de você fazer diferente; de você fazer melhor; de você se empenhar mais; de fazer em 2016 o que você deixou de fazer em 2015 por vergonha ou medo do que os outros iam pensam.

Sim, querida, faça bem feito esse ano! Faça de 2016 o seu ano! O NOSSO ANO! Porque vai ser o meu também.

Que Deus te abençoe e lhe dê muita saúde pra você seguir em frente.

Um feliz Ano Novo! Divirtam-se! Aproveite esse novo ano pra ser feliz. ;)

domingo, 27 de dezembro de 2015

Vem logo 2016!!!

2016 tá chegando!!! Tô ansiosa pra começar meu plano de exercícios e alimentação. 

Já comprei várias coisinhas fit pra comer na Natue. Comprei meu colágeno. Vou comprar umas blusinhas de malhar. Estou gastando todo meu dinheiro! kkkk. Pensa numa pessoa que gosta de gastar...

Acabei de fazer meu cronograma de AF pra janeiro de 2016. Sábado vai ser o dia de descanso, vou só me pesar e tirar as medidas. Pretendo todo sábado fazer uma receita fit nova, não sei se vou conseguir. Nos outros dias coloquei todas as AF que posso fazer em casa, não vou fazer todas, vou escolher algumas e depois somar o tempo. Pretendo fazer entre 1 e 2 horas de AF. 

Estou motivada, ansiosa, doida pra começar logo. Quero muito mudar as coisas na minha vida em 2016. 

Cronograma de AF - Jan 2016 - Projeto da Celly

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal!!!


-20kg no mínimo, Papai Noel! Tô precisando muito. Mas se não for possível, ganhar na Mega-Sena da Virada também serve. Fica a dica!

Feliz Natal para todos! Não sejam tão radicais na RA, aproveitem a ceia. Ano que vem a gente compensa. rsrsrs

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Focus T25: PAREI!!



Bom dia!!!!

Como vocês estão?

Vim contar que parei de treinar o Focus T25. Depois que sai de férias não fiz mais nenhuma AF. Até trouxe meu colchonete e vídeos pra fazer os exercícios, mas aqui no Rio tá um calor desgraçado, já passei mal umas 3 vezes, não estou mais acostumada com esse calorzinho de 40 graus. kkkk

Então adiei o meu calendário do T25. Não desisti. Na verdade tô até sentindo falta. Ansiosa pras férias acabarem pra começar a rotina de exercícios e alimentação. Vai entender essas loucuras! Que pessoa normal quer que as férias acabem logo?!?! rsrsrs!

Já tenho várias coisas programadas, comprei várias coisas, um monte de alimentos funcionais!! Agora tenho um monte de contas pra pagar. =)

E, pelo menos nos dois primeiros meses do ano, vou fazer o Focus T25 e o Insanity Max 30 (depois conto mais sobre ele). Quero fazer pelo menos 2 horas de exercícios diários. Sei que é muita coisa, mas eu preciso, né?


domingo, 20 de dezembro de 2015

Feliz Aniversário pra mim!!!!



Yes!!! Hoje é meu aniversário! 28 anos. Dá pra acreditar? A vida passa tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava fazendo 18 anos e achando que quando estivesse com 28 já estaria rica, casada e com filhos. =)

Vou marcar aqui no meu calendário, daqui a um ano, dia 21/12/2016, quero ter perdido pelo menos 20kg. Tô cansada de perder tempo gente. Ano que vem quero passar meu aniversário numa praia, despreocupada... não ficar imaginando que todo mundo tá me vendo enorme de gorda. Tenho fé que vou conseguir. Tô animada. Vou fazer trocas de alimentos melhores, fazer mais AF. Quero parar de ficar dando desculpas e fazer algo por mim.

Mas isso é ano que vem gente!!!! Eu tô de férias!!!!

E hoje tem lasanha!!! kkkkkkkk! 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pão de Queijo Fit

Fim de semana chegando e eu vim compartilhar com vocês uma receitinha fit pro lanche.



Você pode adicionar algum queijo se quiser. Quando eu fiz botei um pouquinho de queijo parmesão ralado. E o creme de ricota pode ser substituído por um requeijão light.
Lembrando que você pode rechear o pão de queijo feito com o polvilho, porque ele fica bem durinho. A massa feita com tapioca fica mole, mas cresce muito! Fica ótimo pra comer no café da manhã com queijo e presunto.

Espero que gostem! Bom final de semana.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Calor! Calor! Calor!

Bom dia, gente linda!!!!

Cheguei no Rio!!! Calor desgraçado.
Trouxe meu colchonete pra fazer o T25, mas com esse calor não vai dar. Vou tentar fazer umas caminhadas a noite. Não estou mais acostumada com esse calor, passei mal, minha pressão baixou demais.
Já na chegada tive que encarar um macarrão na panela de pressão, cheio de queijo, calabresa, creme de leite. Estava uma delícia! Só comi uma vez e bem pouquinho (um milagre). A tarde comi um pão com queijo branco. Na janta comi uma salada com ovos mexidos. Não consegui fugir da Coca, ela me ama e eu a amo.
Hoje está tudo indo bem. Comi duas torradas com geleia de frutas vermelhas e queijo branco. E mais um copo de leite.

Vou tentar manter o foco na alimentação, mas sei que aqui vai ser difícil. Não vou me privar de nada. Não é meu foco fazer uma dieta restritiva. E estou de férias!!! Mas sempre que puder vou tentar me controlar nas coisas gordas e fazer trocas por coisas mais saudáveis.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Voltei!!!


Eu sumi... verdade! Só fiz AF uma vez na semana. E abandonei a RA. Comi tudo quanto foi besteira. Engordei 1kg. Não senti nenhuma vontade de escrever no blog. Ia vir aqui dizer o que?? "Olha gente tô comendo que nem uma porca". Desnecessário.
Hoje vou viajar pro Rio de férias. Passar as festas na casa dos meus pais. Aí separando as roupas pra botar na mala encontrei uns shorts, com etiqueta ainda, que nunca deram em mim, e se eu continuar comendo que nem uma ogra provavelmente eles nunca irão caber. Tá na hora de eu tomar vergonha na cara de uma vez por todas, né? Só que é tão difícil resistir as tentações. Você me entende!
Vou começar a RA de novo lá no Rio. Deus tem que me dar forças.

Pesagem da semana: 88,6kg! Aff! Voltei pros 88. Ninguém merece.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

De novo... AFF!








Segunda-feira cheguei em casa com dor de cabeça. Não fiz AF, mas mantive a alimentação.

Na terça-feira foi feriado aqui. Aí já viu, né?! Fui em um chá de bebê de uma amiga. Comi horrores. Nem lembrei de RA. Comi saldadinho, bolo, bebi refrigerante. E, pra completar a jacada, não fiz AF pelo segundo dia. Vergonhoso, né?!

Queria chegar aqui e dizer pra vocês que é tudo lindo e maravilhoso. Que eu não sinto fome. Que eu não tenho uma compulsão. Que eu faço atividade física todo dia. Mas não é assim. Infelizmente. Vai ser difícil. Eu vou ter várias jacadas ainda até chegar no meu objetivo. Porém eu tenho que ter foco. Coisa que não está acontecendo. E a culpa é só minha.

Até agora fiz a RA direito, vou ter que almoçar na rua, não fiz comida ontem. E quando chegar em casa farei dois treinos do T25. E amanhã farei mais 2. E na sexta também. Terei que fazer tudo em dobro. Me botei de castigo essa semana pra eu aprender a me controlar.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Pesagem da Semana

E ontem me pesei! 

87,6kg!!!! hahahahaha! Saí da merda dos 88! Até que enfim!

-900g. Quase um milagre. Pq eu comi salgadinho, chocolate... e só. Pensando bem nem foi tanta jacada. E não jaquei no final de semana! Olha só que lindo! Fiz um pão de queijo fit que ficou ótimo! Depois vou postar a receita. 

Só tem uma coisa que não estou entendendo. Semana passada emagreci só 100g e consegui perder medidas. Essa semana emagreci quase 1kg e minhas medidas aumentaram. Como pode isso????? Estão querendo me deixar doida.

Essa é minha última semana de trabalho. Semana que vem tem FÉRIAS!!!! Vou pra casa dos meus pais, aí já viu, né?! Deus me ajude.


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Focus T25 - Alpha 12/35

Boa tarde!!!

Hoje foi o último dia de treinos da semana, amanhã é só descanso. Fiz os treinos hoje pela manhã, sexta não tenho trabalho. E como são dois vídeos hoje optei por começar mais cedo. Tomei um café decente e esperei um pouco pra começar os exercícios.

O primeiro vídeo foi o "Lower Focus". Pensa num negócio que você termina com a perna tremendo! É difícil, mas dá pra fazer tudinho. E dá o maior prazer em terminar. Tirei até fotinho no final! Olha a cara do pessoal feliz em terminar lá atrás. E olha como o meu dedo é torto.


O segundo treino foi o "AB Intervals". Semana passada eu não consegui fazer esse. Chorei de raiva e tudo. Hoje, eu consegui!!!! Fiquei muito cansada. Quase morta. Mas consegui. Fiquei tão feliz. Terminei com gostinho de missão cumprida. Pra vc ver como esse treino é difícil, na primeira foto tá todo mundo feliz que terminou, mas nessa estão todos derrotados, inclusive eu.


Desculpem a foto escura e a bagunça! Mas é bom pra provar que qualquer pessoa, inclusive uma muito acima do peso, como eu, consegue fazer o Focus T25! É só você querer. Vamos nessa! Semana que vem tem mais.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Só tentação

Não contente com café da manhã gordo e chocolates que ganhei hoje ainda fui tentada com salgadinhos e bolos no final da tarde. Gente... ninguém coopera com a minha dieta. Eu não saio pra procurar nada disso. Essas coisas vem até mim. Acho que o universo tá conspirando contra a minha RA. Comi 4 salgadinhos e 2 chocolates. aff! Essa semana tá foda difícil pra mim. Espero que amanhã não apareça nada. Vou levar coisas mais magrinhas para comer, para compensar.


Focus T25 10/90 - Alpha 10/35


Conforme prometido mais cedo, fiz as duas aulas do Focus T25, a que de ontem e a de hoje. Tenho sentido mais facilidade, menos cansada e tenho conseguido fazer alguns movimentos que não consegui semana passada. Tomará que continue assim. Daqui a pouco chego na metade do Alpha. Espero conseguir mais condicionamento físico.

Jaquei

É, jaquei em plena terça-feira. Que vergonha! 
Tive muita pressão no trabalho, sempre tenho, mas ontem foi demais, e acabei saindo do expediente com uma vontade enorme de tomar uma Coca-Cola. Passei num mercadinho, comprei uma Coca Zero. Bebi um copo na janta. E não satisfeita ainda comi doce. =( Fiz beijinho e devorei metade.
Eeeee pra fechar a jacada... não fiz AF ontem. Foi o que me deu mais ódio de mim. Já estava a 8 dias fazendo certinho, sem parar, nunca tinha conseguido isso. Mas ontem eu senti tanta preguiça, tanta vontade de fazer nada, dormir uns 3 dias, comer chocolate.

Mas hoje é outro dia, né? Fiz a RA direitinho até agora. E vou fazer duas aulas do Focus T25, a de ontem e a de hoje, pra eu parar de ser besta. 

Hoje teve café da manhã no meu trabalho. Passei direto. Fiquei quietinha na minha seção. Mas adivinha o que aconteceu?? Vieram me trazer um pratinho com pães, bolo, tapioca doce. Esse pessoal tá testando a minha força de vontade. Não vou comer. Vou levar pra casa, lá alguém come.

Meu aniversário é esse mês. Dia 21. E eu já ganhei presente de uma amiga no trabalho. Adivinha o que???? Chocolate! kkkkkk. Todo mundo cooperando com a minha dieta. Esse mês será muito difícil. Tem aniversário, Natal, Ano Novo. E passarei todos na casa dos meus pais. Faz uns anos que não passo essas datas lá. Então os amigos vão querer fazer festa. A mamãe vai querer paparicar. Ai já viu! Jaca!