quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Olhaaaa ela!!!!!!

Boa noite!!!

Não, esse post não é sobre BBB.

Adivinhem quem chegou ontem????





Chegou linda, enorme e quebrada. Isso mesmo. Quebrada. Mas que sorte a minha não? Algum abençoado quebrou a tampa que fica em cima do motor. Não é nada enorme, nenhum grande estrago. A loja quer resolver, quer que eu mande de volta. Estou pensando... se eu quiser outra vou ter que esperar pelo menos mais um mês. Não sei se quero.

Mas tirando isso ela é boa. E rápida. Mas eu não consigo correr nem 10m. rsrsrs!

Vou começar meus projetos pra começar a correr. Estou doida pra ir em corridas de rua. 

Só que agora tenho um problema... não tenho mais espaço no quarto.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Q48 - Treino Iniciante 1

Boa noite, povo!!!

Ontem eu fiz o Q48.

Comecei com o aquecimento, quase morri no polichinelo. Mas consegui. Também 1min20seg... se eu não conseguisse era porque o negócio tava feio.

Fui pro vídeo de treinamento. Agachamento, ok! Prancha. Prancha?? Não, de novo não. Nos treinamentos do T25 tinha essa bendita prancha e ela sempre foi o meu fraco. Não contente com a prancha ainda tinha que ficar levantando o braço. aff! Mas fiz sem reclamar. Flexão, ok! Abdominal, ok! Elevação de quadril, ok!

Paradinha pra descansar. Essa era a primeira repetição, só faltavam mais duas e acabava. Aí... aí o vídeo parou. O vídeo parou em 4min e passou pro próximo. Como assim???? Tá de sacanagem? Estava. O vídeo estava com problemas. Senhor isso só acontece comigo? E lá fui eu tentar resolver. Depois de mais de 40min e de ter mandado pra dentro uma colher de beijinho só de raiva, eu consegui ajeitar.

E começa tudo de novo!!!!

Fiz tudinho, sem parar. E quando eu achava que não ia mais aguentar... acabou. 11min de treino. Perfeito! Descansei 5 min e fiz o desafio. Nada demais, deu pra fazer no meu ritmo. Acabei suada pra caramba. Acho que nunca tinha suado tanto em um exercício.

Hoje estou sentindo muita dor nos ombros, acho que por causa da prancha. Mas nada que não dê pra suportar. 

Eu gostei muito. Principalmente da duração. Vai se encaixar perfeitamente na minha rotina de estudos. E espero que dê algum resultado. Eu já vi que RA sem AF, pra mim, não dá certo. A RA está indo bem desde ontem. Oremos pra que ela continue assim.

Hoje não teve treino, estou seguindo o cronograma. Mas amanhã tem!!!! E vamos lá!




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dança do Ventre - Meu lenço chegou!!!

Boa noite!!!

Meu lenço de dança do ventre chegou!!! 

Estou tão feliz. Estaria mais feliz se a Receita Federal não tivesse me cobrado R$37,00 pra eu retirar o lenço. Mas como eu quero muito, muito, muito passar no concurso pra Auditor da Receita Federal eu vou perdoar vocês dessa vez. 

Ele veio na cor errada. Comprei roxo. Veio vermelho. Mas eu amo vermelho, então tá tudo certo.



Uma hora praticando dança do ventre pode queimar até 300cal. E você nem sente. Sabe o que a dança do ventre pode fazer por você? Dá uma olhada:

- Tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos;
- Aumenta e ativa a circulação sanguínea;
- Trabalha as articulações, melhorando seu condicionamento;
- Proporciona a reeducação postural;
- Aumenta a flexibilidade e resistência física;
- Desenvolve a coordenação motora e melhora o eixo de equilíbrio
- Melhora o funcionamento do aparelho digestivo e dos rins.

Isso sem falar na sua autoestima que aumenta muito. E o maridão vai gostar, hein?!

Aí você pode pensar: "Mas estou gorda". E daí?? Eu também. Você vai deixar de ser menos feminina por isso? Eu mesma tinha esse preconceito idiota. Mas foi vendo um vídeo de um a"gorda" dançando que eu tomei coragem de comprar meu lencinho e começar a fazer. E ela arrasa, dança lindamente, sem se preocupar com nada. Olha o vídeo dela aqui:


Então se você gosta, tem uma vontade de fazer, se joga! E sem preconceitos, hein?! Você só terá benefícios. Tem várias aulas no youtube que você pode fazer de graça.

E ai? Vamos fazer? Gostaram do meu lenço?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

48/90 - Q48

Boa noite!!! 

Olha eu aqui outra vez! E agora com novidades!!!
Não, minha esteira não chegou. Isso tá virando uma novela já. Prometo que só volto a falar nela quando ela estiver aqui, do meu ladinho.

Meu lenço de dança do ventre chegou hoje em Manaus. Mas o correios tá com preguiça de entregar. Vê se pode?! Me pediram a gentileza de ir buscar. Devo ir amanhã, postarei fotinhos dele.

Essa semana não foi das melhores. Mas também não exagerei. Comi nos horários certos. Não bebi água suficiente, nenhuma novidade. Saí poucas vezes da RA. E NÃO FIZ NENHUM DIA DE AF. ¬¬

Mas..... semana que vem vou começar o Q48. Conhecem? São exercícios de alta intervalados de alta intensidade que prometem continuar queimando gordura do seu corpo por 48h. 
Eu procurei pessoas que fizessem, pra ver as experiências, mas achei mais propaganda do que resultados. E eu gosto de ver pessoas "reais" fazendo. Então eu não sei se realmente funciona. E qual a melhor maneira de saber??? FAZENDO!
Então, segunda-feira que vem, dia internacional do começo das dietas, vou começar o Q48. E venho aqui contar a "experiência". 

Quer saber mais? Clica aqui.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

46/90 - VOLTEEEEI

Oi, lindonas!!!

Eu sumi, eu sei. Mas estou de volta.

Fiquei duas semanas sem fazer RA e quase não fiz AF. Mas olhe bem, o fato de eu não ter feito RA não quer dizer que eu comi um monte de porcaria. Não teve x-bacon, mas comi uma pizza, dois pedaços. Só comi uma vez, em duas semanas. Eu comia toda, toda semana, metade de uma pizza grande. E as vezes até mais de uma vez. Então isso já é um avanço. E pizza não mata ninguém, então se você iria comentar "oh, Meu Deus, comeu pizza!" dê meia volta e vá procurar o que fazer. É, eu estou bruta hoje. E nem é TPM!

Por que eu sumi? Desanimo, preguiça, falta de determinação. Nem sempre motivação é o suficiente.

Mas o importante é recomeçar. Ver que você fez m* e tentar de novo. Nunca falei aqui que eu seria perfeita, pelo contrário, eu erro mais do que acerto. E não é minha intenção "ficar aparecendo" pra ninguém. Não quero chamar atenção. Não estou em busca de milhões de seguidores, nem ficar famosa. Gosto disso aqui porque é um espaço de troca, de experiência, de dicas, de motivação.

Não me pesei essa semana. Sei que engordei e achei que isso iria me desanimar. Então minha meta pra essa semana continua sendo 84kg. 

No mais sem grandes novidades. Estou estudando muito pra um concurso, tendo que conciliar AF com estudo, está sendo difícil. E a faculdade ainda nem começou. Minha esteira está prevista para chegar dia 23! Aleluia, Senhor!


Gostaram do meu tênis novo??? Lindo, né? Ele também está esperando ansiosamente o esteira chegar. kkk! A bolsa atrás também comprei junto. Pra que? Porque estava barata! rsrs! #consumista

Então é isso. Estou de volta!


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Resultado da 5ª Semana - Pesagem

 
Boa tarde!

Pesagem da 5ª semana: 85,1kg

Isso mesmo. Mais 100g. Me surpreendeu, achei que tinha sido mais, bem mais. A partir da quarta-feira tudo desandou. Estava muito estressada por causa do trabalho, tanto que passei mal na quarta, minha pressão subiu. Relaxei demais porque achei que estava indo bem na RA. E pra melhorar tudo TPM chegou. Minha vontade era comer tudo que tinha pela frente. E realmente eu comi demais. Acho que o estrago só não foi maior porque o que eu comi demasiadamente foi comida, e não besteira, e eu consegui fazer atividade física até sexta-feira.

Não foi satisfatório. Não estou contente. Mas serve de lição. Ainda não posso me dar o luxo de relaxar. Tenho que seguir firme na RA e na AF. 

Meta pra próxima semana: 84kg.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

35/90 Desanimada



Boa noite!

Desde quarta-feira ando muito desanimada. Estou sem vontade de fazer nada. Não tenho vontade de cozinhar. Não tenho vontade de fazer atividade física. Não coloquei minha alimentação no fatsecret. Só quero comer e dormir. Aff!

Acho que relaxei demais e não estou conseguindo voltar aos eixos. Tenho que acordar pra vida.

Não tenho ilusão de ter perdido peso essa semana. Estou "naqueles dias", tô inchada, tô irritada, com vontade de matar. Quero comer todo chocolate do mundo e me entupir de coca-cola.

Mesmo com essa indisposição tenho feito AF. Estou fazendo umas aulas de Tae bo. Faço só 50min por dia. Sei que estou fazendo pouco, mas eu estou estudando pra um concurso quando chego em casa também. Estou muito enrolada com meus horários, queria que o dia tivesse umas 3 horas a mais.

Amanhã estarei de serviço. Só sai no domingo. Então pesagem só na segunda. 

Aproveitem o carnaval!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

33/90 - Correios, cadê minha esteira???



Boa noite, minha gente!!!!

Como vocês estão??

Eu ando com preguiça de escrever. Mas sempre estou visitando os blogs que eu sigo, deixando recadinhos. Eu gosto dessa troca, sabe?!

Então... comi outro x-bacon!

Tô brincando! kkkkk

Não comi nada fora da RA, estou me alimentando direitinho, no horário certo. Mas algumas pessoas tem me falado que estou comendo muito pouco. Tenho ingerido de 900 a 1000 cal por dia. É pouco, eu sei, mas estou achando o suficiente. Queria marcar uma nutricionista, mas sempre saio do consultório com uma dieta pronta e isso me deixa frustrada. Eu não gosto de dietas, não gosto de restrição. Gosto de coisas flexíveis! E a RA tem sido ótima pra mim nesse sentido. 

Tenho comprado muitos produtos diferente pra RA. Achei que seria interessante divulgar alguns, até mesmo pra ajudar outras pessoas. Quero fazer umas postagens só sobre isso, sobre alimentos gostosos e funcionais. Meu marido disse pra eu fazer vídeos, mas eu não quero ficar mostrando minha cara feia por aí, e eu também acho que ninguém vai ver. =/

Falando sobre atividade física... bom, vocês sabem que essa é minha fraqueza. Eu sinto uma preguiça tão, mais tão grande, que vocês não tem ideia. Fiz AF segunda, fiz terça e pretendo fazer hoje, mas eu não prometo nada, hein?! Sabem a esteira que comprei???? É, ainda não chegou. Correios, cooperem comigo, por favor! O tênis que comprei também não chegou. Meu lenço de dança do ventre também não. Acho que é um complô...

Sexta eu apareço aqui com mais notícias. Carnaval tá chegando. E eu estou de serviço.