sexta-feira, 13 de maio de 2016

Decidindo a vida

Boa tarde, amores!

Essa semana foi descaso total na Reeducação Alimentar. Deixei de lado mesmo. Sinto até vergonha. Não comi nos horários, comi algumas besteiras e não fiz atividade física.

Tenho que dar um basta nisso. Eu sei. Tenho que me empenhar, tenho que manter o foco.

Quem me acompanha a algum tempo deve saber que eu quero muito passar no concurso da Receita Federal. É meu sonho. Eu quero muito, muito mesmo. Só que na correria que meu trabalho se transformou eu não consigo mais estudar. Chego em casa super cansada, janto, descanso um pouco e acordo pra fazer AF. Quando eu vejo já são onze horas da noite e tenho que dormir. Já acordo no outro dia cansada. Então estudar foi uma coisa que deixei pra trás nesse tempo. E eu não quero mais fazer isso.

Então está resolvido. Voltarei a estudar! E vou criar um blog pra me ajudar nisso. Compartilhar angústias, dicas, material.

E vou abandonar a reeducação alimentar???? Claro que não. Vou continuar com ela. E com a atividade física também. Só que a AF eu vou diminuir. Vou fazer meu programa de corrida, hiit e os agachamentos. Só! E isso tem que tomar somente 1h do meu dia. No máximo 1h30.

Espero que dê certo. Tenho deixado muitas coisas para trás. Muitas vezes parece que estou só passando pela vida. Mas não quero que isso continue assim. Vou correr atrás, vou dar meu melhor.




terça-feira, 10 de maio de 2016

Pesagem da Semana

Boa tarde!

Me pesei no domingo. 83,1kg

Perdi 700g. Achei pouco.

Mas vamos aos fatos... 

Tudo ocorria bem até a noite de sábado. Fiz exercícios todos os dias da semana, inclusive no sábado. 5 dias de AF direto, me superei. Comi direitinho a semana toda, sem grandes jacadas. Mas sábado a noite eu fiz besteira... fiz pizza. Duas mini pizzas. Uma de mussarela e outra de brigadeiro com banana. Sim, estava horrível de bom, muito gostoso mesmo, mas no dia seguinte eu me arrependi. Não sai da casinha dos 83. Se não fosse essa jacada monstra poderia ter chegado na casinha dos 82. Mas fazer o q, né?! Já foi.

Domingo chegou, não comi nos horários certos, bebi pouca água e ainda comi uma fatia de bolo no shopping. E foi pouco. Porque eu estava com uma vontade louca de comer batata frita, mas resisti. Nada de AF nesse dia.

Segunda foi despedida do meu chefe. Tinham várias coisas no café da manhã. Comi um sanduíche pequeno de queijo e presunto, um pão de queijo e um bolinho que eu nem sei do que era. A tarde comi um pedaço de bolo, só um, queria mais, resisti novamente. A noite meu marido me trouxe um x-salada. Adeus, RA! E nada de AF nesse dia também.

Resolvi me pesar hoje de manhã, só pra ver o estrago. 84kg. Hahahahaha! Consegui recuperar os 700g e ainda ganhei mais 200g. Só eu mesma! É rir pra não chorar. Sou uma besta.

Mas já voltei ao foco. Acho. Pelo menos até esse instante.

Mas o peso oficial é o de domingo. 83,1kg. Domingo que vem quero 82,1kg! Como eu vou chegar lá eu já não sei. kkkkk

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Desanimada

Boa noite!!

Bom... não vi muita diferença no meu corpo essa semana. E isso está me deixando um pouco desanimada. 

Na quinta-feira fiz a RA bem direitinho. E a AF também. Fiz 40min de elíptico + Q48.

Hoje já dei uma desanimada, fiz a RA mais ou menos, comi pouco, em horários errados. E só fiz 1h de esteira.

Estava animada por ter conseguido fazer AF todos os dias essa semana, mas parece que não está adiantando muita coisa. Ia me pesar só no domingo, mas não vou aguentar esperar, amanhã mesmo vejo meu peso, só pra saber o que está acontecendo.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

3 dias de AF! É um recorde.

Boa noite, pessoal!!!

Eu queria voltar a postar todo dia, mas tá difícil. Quando eu vejo já são 23h e tenho que dormir. Queria mais umas horas por dia.

Ontem tudo seguiu bem na RA, comi no horário, sem jacadas. Mas só fiz 30min de esteira. Não era o que eu pretendia, mas tive problemas em casa e isso me abala muito. Graças a Deus não descontei na comida, consegui me controlar. Mas já passou, depois de uma noite de sono, cabeça fria, as coisas se resolvem, né?

Hoje a RA também foi ok! Mas no almoço comi um pouquinho mais, mas era comida de verdade, nenhuma gordice não. Fiz 30min de esteira + Q48 + agachamento! #parabenspramim

Já são 3 dias de AF direto, é quase um recorde! kkkkk

Mas vamos esperar o final de semana pra ver se a pessoa continua com esse pique todo.

Bjos!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pesagem Inicial de Maio

Boa noite!!!!

Fiquei uns dias sem aparecer, mas tô viva!

Final de semana foi corrido. Tive que trabalhar e isso atrapalhou um pouco os meus planos. Mas tô focada!

Comprei uma balança nova na sexta-feira. Daquelas que medem gordura, músculos, gordura visceral, IMC, etc. Estou gostando bastante dela, parece bem mais precisa que a minha anterior. Já fiz até uma tabelinha para comparar na semana que vem.

Hoje comecei definitivamente meu projeto de emagrecimento para maio. Estou super animada pra tirar essa pança daqui. 

Não comi certinho. Errei nos horários e comi muito pouco. Mas isso vou consertar amanhã.

Já a AF eu fiz direitinho. 1h de esteira + 20min de agachamentos. Espero continuar nesse pique até o final do mês.

Peso da semana: 83,8 kg