terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Q48 - Treino Iniciante 1

Boa noite, povo!!!

Ontem eu fiz o Q48.

Comecei com o aquecimento, quase morri no polichinelo. Mas consegui. Também 1min20seg... se eu não conseguisse era porque o negócio tava feio.

Fui pro vídeo de treinamento. Agachamento, ok! Prancha. Prancha?? Não, de novo não. Nos treinamentos do T25 tinha essa bendita prancha e ela sempre foi o meu fraco. Não contente com a prancha ainda tinha que ficar levantando o braço. aff! Mas fiz sem reclamar. Flexão, ok! Abdominal, ok! Elevação de quadril, ok!

Paradinha pra descansar. Essa era a primeira repetição, só faltavam mais duas e acabava. Aí... aí o vídeo parou. O vídeo parou em 4min e passou pro próximo. Como assim???? Tá de sacanagem? Estava. O vídeo estava com problemas. Senhor isso só acontece comigo? E lá fui eu tentar resolver. Depois de mais de 40min e de ter mandado pra dentro uma colher de beijinho só de raiva, eu consegui ajeitar.

E começa tudo de novo!!!!

Fiz tudinho, sem parar. E quando eu achava que não ia mais aguentar... acabou. 11min de treino. Perfeito! Descansei 5 min e fiz o desafio. Nada demais, deu pra fazer no meu ritmo. Acabei suada pra caramba. Acho que nunca tinha suado tanto em um exercício.

Hoje estou sentindo muita dor nos ombros, acho que por causa da prancha. Mas nada que não dê pra suportar. 

Eu gostei muito. Principalmente da duração. Vai se encaixar perfeitamente na minha rotina de estudos. E espero que dê algum resultado. Eu já vi que RA sem AF, pra mim, não dá certo. A RA está indo bem desde ontem. Oremos pra que ela continue assim.

Hoje não teve treino, estou seguindo o cronograma. Mas amanhã tem!!!! E vamos lá!




4 comentários:

  1. Bom dia flor...
    Vou te confessar que a primeira vez que fiz o q48 quase morri kkk, mas no dia seguinte foi bem mais facil.
    Passei a amar.
    Sei la pq acabei parando de fazer. Mas quero voltar...

    Bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. A sensação de dever cumprido é ótimo!Depois conta sobre sua rotina de estudos eu estou tentando encaixar aqui mas ainda sem coragem.

    ResponderExcluir
  3. Malhar e reducação alimentar, amor perfeito entre os dois.
    Esta indo bem amiga. Eu me perdi, mas estou tentando me achar.
    breve, breve, espero ter novas postagens de emagrecimentos. pq o ponteiro so sobe de grama em grama.
    tenso.

    ResponderExcluir
  4. Malhar e reducação alimentar, amor perfeito entre os dois.
    Esta indo bem amiga. Eu me perdi, mas estou tentando me achar.
    breve, breve, espero ter novas postagens de emagrecimentos. pq o ponteiro so sobe de grama em grama.
    tenso.

    ResponderExcluir