segunda-feira, 25 de abril de 2016

Atualizando

Boa tarde, meninas!

Atualizando a situação:

Semana passada fiz RA durante a semana, comecei a utilizar um app de corrida, fiz agachamentos, malhei os bracinhos, dei caminhadas. Tudo lindo! Só que aí veio um final de semana de 4 dias. Continuei na AF, mas a RA deu uma caída. Comi nos horários certos, lanches saudáveis, mas almoço e janta dei umas escapadas. Assim, nada comparado com antigamente, eu comia até passar mal, até me sentir estufada. Hoje em dia como uma comidinha mais gostosa final de semana, mas com controle, pequenas porções, sem repetir.

Não sei quanto estou pesando, minha balança está sem bateria e eu não estou encontrando em lugar nenhum. Aliás, ando pensando em comprar uma de bioimpedância, mas vi que a de corpo inteiro está custando em torno de R$400,00. Absurdo de caro! Agradeço a Deus por ter um emprego bom, se quisesse poderia pagar por ela. Mas quem quer pagar isso numa balança???? Achei muito caro, talvez eu compre aquelas que só medem metade do corpo.

Balança de bioimpedância de corpo inteiro

Eu quero tirar minhas medidas pra ter pelo menos um controle, já que estou sem balança. Mas cadê a fita métrica, gente? Aquilo parece que tem vida. Some toda hora.

Alguém tem dica de uma balança de bioimpedância boa????

2 comentários: