quarta-feira, 27 de abril de 2016

Desafio de 35 dias! 1ª postagem



Boa noite!!!

Em junho vou visitar meus pais no Rio. Gostaria muito de ir um pouco mais magra pra aproveitar melhor o passeio. Sempre quando saio de casa imagino que as pessoas estão me olhando e comentando o quanto estou gorda. Gostaria de poder mudar isso.

Então até 01 junho vou começar a postar todo dia novamente, vou usar o Fatsecret pra ter controle da alimentação, e nesses 35 dias quero fazer pelo menos 28 de AF, o que dá 80%. Vou fazer uma planilha e colar na parede do quarto.

Eu ainda não sei quanto estou pesando, não encontrei a bateria da balança. Mas vou tirar minhas medidas e postar amanhã.

Ah! Fiz um instagram pra mim. Ainda não tem nenhuma foto, mas vai ter! Me segue lá PROJETO.DA.CELLY

Vamos ao dia de hoje??

Acordei atrasada. Só tomei leite com colágeno (sim, voltei a tomar, depois conto o porquê). Sai correndo de casa. O trabalho tá intenso ultimamente, hoje eu não consegui comer meu lanche da manhã. Era tanta coisa pra fazer que o tempo passou voando, eu esqueci do horário e nem deu tempo de sentir fome. Almocei, consegui fazer o lanche da tarde, jantei e vou comer uma ceia daqui a pouco.

Não fiz AF. Já comecei bem, né? Simplesmente eu cheguei em casa, tomei banho, jantei e cai desmaiada na cama. Estava muito cansada, cheguei com dor de cabeça, dor nos ombros, meu corpo estava pedindo por descanso.









Total das calorias de hoje: 810kcal.










3 comentários:

  1. Oi Celly, eu também estou precisando ter mais determinação e foco, mas não quero diminuir muito a quantidade de calorias e depois não conseguir manter, agora que o frio está chegando estou pensando em fazer sopinhas 'leves' para o jantar, acho que vai ajudar e como sempre o meu erro são os doces então tentar não comer todos os dias mesmo em menor quantidade, o que não podemos é desistir, bora continuar...tamo juntas, rsss...bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Desafie-se!
    Não se importe se não saiu tudo como programado, com o tempo você pegar o ritmo e vai fazer cada vez melhor!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga fiquei feliz que vai voltar ao foco!

    ResponderExcluir