sexta-feira, 1 de abril de 2016

Natuebox

Natuebox de março/2016

Oi pessoas lindas!!!!

Primeiro eu quero agradecer a força que vocês me deram no post passado. É bom saber que tem pessoas caminhando comigo, que tem as mesma dificuldades que eu. Eu vou continuar. Não se preocupem.

Hoje eu vim dar uma dica!!!

Eu assinei uma box de produtos saudáveis. A Natuebox. Talvez você conheça o site da Natue, eles vendem produtos maravilhosos, vivo comprando coisas lá. Essa já é a segunda box que recebo deles, e gosto tanto que tinha que dar essa dica pra vocês.

A assinatura custa R$89,70, é caro, mas vale a pena. Você gasta isso em 2 pizzas que eu sei. Pensa que é um investimento na sua dieta/RA. Quando você come sempre as mesmas coisas o risco de você enjoar e jogar tudo pro alto é muito grande. Então ter uma variedade de coisinhas gostosas e saudáveis é uma boa jogada. E o frete é grátis.

No site diz que é "uma caixa com um mix surpresa (com no mínimo 8 produtos), cuidadosamente selecionado por nossas nutricionistas, de snacks práticos e alimentos pra lá de gostosos e saudáveis." Mínimo 8, na minha box desse mês vieram 19 produtos!!! Você não vai encontrar 19 na foto porque alguns já vieram pra dentro da minha pancinha. :) Vieram petiscos, cookies, chocolates, doces, chá e até sopa.

Quem é assinante da Natuebox tem desconto de 10% no site da Natue.

Veja bem... eu não ganhei nada pra estar fazendo propaganda. Eu paguei pela caixa. E acho caro, acho sim. Mas acho ótimo poder ter uma opção mais saudável quando bate aquela vontade de comer um doce. Eu já assinei uma outra box do mesmo tipo, mas não gostei, era mais barata, mas eu achei que não valeu a pena pelos produtos que vinham. 

Espero que tenham gostado. Mês que vem tiro uma foto melhor, que dê pra ver todos os produtos. E lembrem-se que manter uma alimentação diversificada é importante pro sucesso do seu emagrecimento.




6 comentários:

  1. Celly, as coisas que vêm têm glúten? Eu tava assinando a Gluten Free Box, pq sou intolerante, né? Mas parei pq vem muita bobagem, muito salgadinho e bolacha e eu perdia a linha, pq afinal podia comer pq não tinha glúten, mas os produtos eram bem ricos em sódio, gordura e açúcar...ahahahahahaha
    Queria um substituto, pq a gente precisa de umas coisicas pra beliscar, né?
    Bjs
    PS: Vamos juntas, que juntas somos fortes ;)

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é aprender a comer alimentos saudáveis e diferentes.
    Uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Celly!

    Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Olá , Celly. Eu já andei olhando o site natuebox vou confessar o dedinho coçou kkkk mas estou andando apertadinha . Mas é bom saber ter alguém que experimentou assim que puder vou assinar. Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu super gostei! Achei super legal. Mas vc dá conta de comer isso tudo no mes? kkkk tipo..vem aveia.. chia essas coisas?? Achei a ideia otima...
    Beijos

    ResponderExcluir