sexta-feira, 13 de maio de 2016

Decidindo a vida

Boa tarde, amores!

Essa semana foi descaso total na Reeducação Alimentar. Deixei de lado mesmo. Sinto até vergonha. Não comi nos horários, comi algumas besteiras e não fiz atividade física.

Tenho que dar um basta nisso. Eu sei. Tenho que me empenhar, tenho que manter o foco.

Quem me acompanha a algum tempo deve saber que eu quero muito passar no concurso da Receita Federal. É meu sonho. Eu quero muito, muito mesmo. Só que na correria que meu trabalho se transformou eu não consigo mais estudar. Chego em casa super cansada, janto, descanso um pouco e acordo pra fazer AF. Quando eu vejo já são onze horas da noite e tenho que dormir. Já acordo no outro dia cansada. Então estudar foi uma coisa que deixei pra trás nesse tempo. E eu não quero mais fazer isso.

Então está resolvido. Voltarei a estudar! E vou criar um blog pra me ajudar nisso. Compartilhar angústias, dicas, material.

E vou abandonar a reeducação alimentar???? Claro que não. Vou continuar com ela. E com a atividade física também. Só que a AF eu vou diminuir. Vou fazer meu programa de corrida, hiit e os agachamentos. Só! E isso tem que tomar somente 1h do meu dia. No máximo 1h30.

Espero que dê certo. Tenho deixado muitas coisas para trás. Muitas vezes parece que estou só passando pela vida. Mas não quero que isso continue assim. Vou correr atrás, vou dar meu melhor.




5 comentários:

  1. Muito sucesso nos estudos!
    A vida não para... Nessa correria fica difícil mesmo se organizar para comer adequadamente. Mas não vamos desistir! Vamos realizar o sonho de um corpo mais saudável.

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei bem o quanto é difícil eu também quero muito estudar mas não estou conseguindo, mas pelo que assisti de videos de pessoas que passaram em concursos públicos o que as ajudaram na aprendizagem das matérias, foi uma boa alimentação pois deixaram mais dispostas, atividades físicas que tiraram o stress do dia a dia, tenho tentado seguir a dica deles estou digo que em 80% kkkk mas preciso agora me disciplinar nos estudos, ainda preciso aprender a me programar nos horários.
    Vou adorar ler seu outro blog para me motivar também quero muitooooo ser professora concursada, muito muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi passando por aqui
    Parabéns pelo foco

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cely voce já fez uma foto sua de comparação antes e durante, são 9 kg olha que benção!

    ResponderExcluir
  5. Marcelle cade vc? Conta mais! Seu blog e super inspirador!

    ResponderExcluir