terça-feira, 12 de julho de 2016

Agora foi

Boa tarde, gatinhas e gatinhos!

Depois de muitas promessas, ontem eu comecei a R.A. novamente. Não foi tudo mil maravilhas, mas foi um primeiro passo. Senti muita dificuldade em me controlar. Assim que cheguei no trabalho tinha pão-de-queijo, sacanagem, né? Mas eu não comi. Senti muita fome, principalmente a noite. E me perdi um pouco nos horários.
Estou contando as calorias, mas isso não é tão importante pra mim, é só pra não exagerar. Vejo muita gente se entupindo de farinha branca, gordura, caloria vazia, etc, mas se no final do dia as calorias estiverem dentro do esperado então tá tudo certo. Não sou dessas.
Meu principal desafio vai ser tirar algumas horas de estudo do meu dia pra fazer atividade física e planejar/fazer a alimentação. Parece que eu estou "perdendo" meu tempo, que cada hora de estudo é super preciosa. kkkkkk Eu sei que não. É um investimento na minha saúde. Mas vai dizer isso pra uma mente doida pra estudar.
Ontem fiz 45min de esteira. Vou aumentando aos poucos.
Ah! Quase ia esquecendo de dizer meu peso de ontem. Prepara! Tá sentada?
87,4kg!!!! JEEEEEESUS!
Pura gostosura, colega! ;)
Vamos ver no que vai dar essa semana. Estou sem grandes pretensões. Deixo a vida me levar.

Fonte: belezaebemestarfever.blogspot.com

3 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, bora que agora é a hora, tamos juntas! bj

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa vibe...só é estranho pq fico esperando eu mesma me sabotar...a louca né....vamos q vamos encarar e matar um leão por dia

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Com certeza amor, a qualidade dos alimentos interfere muito, eu ja coloquei isso na cabeça e tenho sentido diferença no corpitcho!
    Açucar e farinha branca só muito de vez em quando =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir