quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jaquei

É, jaquei em plena terça-feira. Que vergonha! 
Tive muita pressão no trabalho, sempre tenho, mas ontem foi demais, e acabei saindo do expediente com uma vontade enorme de tomar uma Coca-Cola. Passei num mercadinho, comprei uma Coca Zero. Bebi um copo na janta. E não satisfeita ainda comi doce. =( Fiz beijinho e devorei metade.
Eeeee pra fechar a jacada... não fiz AF ontem. Foi o que me deu mais ódio de mim. Já estava a 8 dias fazendo certinho, sem parar, nunca tinha conseguido isso. Mas ontem eu senti tanta preguiça, tanta vontade de fazer nada, dormir uns 3 dias, comer chocolate.

Mas hoje é outro dia, né? Fiz a RA direitinho até agora. E vou fazer duas aulas do Focus T25, a de ontem e a de hoje, pra eu parar de ser besta. 

Hoje teve café da manhã no meu trabalho. Passei direto. Fiquei quietinha na minha seção. Mas adivinha o que aconteceu?? Vieram me trazer um pratinho com pães, bolo, tapioca doce. Esse pessoal tá testando a minha força de vontade. Não vou comer. Vou levar pra casa, lá alguém come.

Meu aniversário é esse mês. Dia 21. E eu já ganhei presente de uma amiga no trabalho. Adivinha o que???? Chocolate! kkkkkk. Todo mundo cooperando com a minha dieta. Esse mês será muito difícil. Tem aniversário, Natal, Ano Novo. E passarei todos na casa dos meus pais. Faz uns anos que não passo essas datas lá. Então os amigos vão querer fazer festa. A mamãe vai querer paparicar. Ai já viu! Jaca! 

2 comentários:

  1. Oi Celly, desanima não! faz isso faz uma aula como de costume! e depois da uma respirada e tenta fazer a outra, o que você conseguir da outra ja vai ser lucro! e te falo de experiencia própria.. NÃO DEIXE FAZER HOJE, eu fui nessa e fiquei um mês sem fazer nada de AF, e ainda to tentando criar uma rotina! então bora fazer Bonito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, Laura! Me arrependi de não ter feito. Hj estou comendo um pouco menos, mais legumes, mais frutas, pra compensar a jacada de ontem. E vou fazer as duas aulas! Tenho que ter foco! bjo

      Excluir