domingo, 27 de dezembro de 2015

Vem logo 2016!!!

2016 tá chegando!!! Tô ansiosa pra começar meu plano de exercícios e alimentação. 

Já comprei várias coisinhas fit pra comer na Natue. Comprei meu colágeno. Vou comprar umas blusinhas de malhar. Estou gastando todo meu dinheiro! kkkk. Pensa numa pessoa que gosta de gastar...

Acabei de fazer meu cronograma de AF pra janeiro de 2016. Sábado vai ser o dia de descanso, vou só me pesar e tirar as medidas. Pretendo todo sábado fazer uma receita fit nova, não sei se vou conseguir. Nos outros dias coloquei todas as AF que posso fazer em casa, não vou fazer todas, vou escolher algumas e depois somar o tempo. Pretendo fazer entre 1 e 2 horas de AF. 

Estou motivada, ansiosa, doida pra começar logo. Quero muito mudar as coisas na minha vida em 2016. 

Cronograma de AF - Jan 2016 - Projeto da Celly

3 comentários:

  1. Isso ai, eu ja vou começar amanhã. Não aguento esperar mais nenhum dia. Vamos com tudo... Vou te acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo amiga.
    E isso ai que venha 2016 eu tbem to animada. Assim volta tudo ao normal.
    Bjs lindona

    ResponderExcluir