terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

46/90 - VOLTEEEEI

Oi, lindonas!!!

Eu sumi, eu sei. Mas estou de volta.

Fiquei duas semanas sem fazer RA e quase não fiz AF. Mas olhe bem, o fato de eu não ter feito RA não quer dizer que eu comi um monte de porcaria. Não teve x-bacon, mas comi uma pizza, dois pedaços. Só comi uma vez, em duas semanas. Eu comia toda, toda semana, metade de uma pizza grande. E as vezes até mais de uma vez. Então isso já é um avanço. E pizza não mata ninguém, então se você iria comentar "oh, Meu Deus, comeu pizza!" dê meia volta e vá procurar o que fazer. É, eu estou bruta hoje. E nem é TPM!

Por que eu sumi? Desanimo, preguiça, falta de determinação. Nem sempre motivação é o suficiente.

Mas o importante é recomeçar. Ver que você fez m* e tentar de novo. Nunca falei aqui que eu seria perfeita, pelo contrário, eu erro mais do que acerto. E não é minha intenção "ficar aparecendo" pra ninguém. Não quero chamar atenção. Não estou em busca de milhões de seguidores, nem ficar famosa. Gosto disso aqui porque é um espaço de troca, de experiência, de dicas, de motivação.

Não me pesei essa semana. Sei que engordei e achei que isso iria me desanimar. Então minha meta pra essa semana continua sendo 84kg. 

No mais sem grandes novidades. Estou estudando muito pra um concurso, tendo que conciliar AF com estudo, está sendo difícil. E a faculdade ainda nem começou. Minha esteira está prevista para chegar dia 23! Aleluia, Senhor!


Gostaram do meu tênis novo??? Lindo, né? Ele também está esperando ansiosamente o esteira chegar. kkk! A bolsa atrás também comprei junto. Pra que? Porque estava barata! rsrs! #consumista

Então é isso. Estou de volta!


7 comentários:

  1. Olá Celly , que bom voltou.. Estou tentando sair um pouco dessa fase o tal desanimo... Vamos recomeçar é preciso. Vamos em frente , amei o tênis e a bolsa ... Bom retorno beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vida que segue Celly, bora continuar...fico feliz em ver que está de volta, lindo tenis mesmo, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Posso confessar?
    Amoooo pizza....Eh uma luta ficar longe dessa danada. mas de vez em quando tbm como , claro que com moderacao.

    Recomecar eh preciso. O importante eh nunca se entregar ao desanimo.
    Bom retorno...
    Amei seu tenis...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Celly

    Bem vinda !

    =)

    Cada uma de nós temos um ritmo e um cadápio diferente, e o que vale é seguir os nossos objetivos e respeitar os outros, e trocar figurinhas e experiencias,afinal isso que é o legal dos Blogs...
    nao é ?

    gostei do Tennis, eu gosto de lilás
    =)

    ResponderExcluir
  5. Os tenis são muito giros! Também tenho uns novos, um dia destes mostro no blogue!
    Olha eu também comi pizza... no dia dos namorados ele quis ir a uma pizzaria e comemos uma pizza a meias... A culpa ainda está aqui mas a vida continua. Por mais porcaria que possamos fazer, importante é não desistir e sinceramente acho que devias-te pesar e aceitar o que a balança tiver para te dar e não pensares nisso como uma derrota mas como uma motivação para não cometeres o mesmo erro pelo menos muitas vezes ahahha.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eita que a bixa ta bruta kkkkkk.
    Parabéns sei o tamanho da sua vitoria em reduzir a quantidade de pizza, parabéns!!!
    Aleluia que dia 23 chegue voando, o tênis e a bolsa são lindos amei!!!

    ResponderExcluir