sexta-feira, 18 de março de 2016

78/90

Boa tarde!!!

Hoje não teve trabalho! Dormi até tarde. Oh vida boa!

Vamos ao cardápio de ontem.
Café da manhã: Leite desnatado, com achocolatado e adoçante + castanhas de cajú
Lanche: Barrinha de cereal de banana e chocolate Zero da Trio.
Almoço: Arroz integral, cenoura, beterraba, batata palha e peixe cozido (esse peixe ficou horrível, comi bem pouquinho)
Lanche: Batata Lisa Orgânica (gostosa demais)
Janta: Crepioca com mussarela + chocolate 70% cacau (sobremesa)
Lanche 1: Um biscoitinho de cebola
Lanche 2: Pão de linhaça, com ovo "frito" e queijo. 

Não resisti ao lanche 2, meu marido estava fazendo pra ele e perguntou se eu queria... já viu gente gulosa negar alguma coisa? Claro que eu queria!

Ontem não fiz AF, estava cansada. Meu plano era chegar em casa, jantar, dormir um pouco e fazer AF. Não consegui dormir por barulhos externos ao meu quarto. Gente, eu com sono fico pior que na TPM. Fico tão irritada, muito mesmo! Não consegui dormir, não consegui fazer AF e não consegui estudar.  Tá muito difícil achar tempo pra tudo.

Peso da semana:
Segunda: 85,6kg
Terça: 84,8kg (-800g)
Quarta: 84,6kg (-200g)
Quinta: 84,8kg (+200g)
Sexta: 84,3kg (-500g)

Será que eu consigo chegar em 83kg amanhã???? Estou acompanhando o peso todo dia. Na próxima segunda eu fecho a semana.

Bjos!

5 comentários:

  1. Batata lisa orgânica? Batata palha? Isso na minha dieta é asneiradas ahahaha
    Acompanhar o peso todos os dias não é muito saudável, causa ansiedade e minhoquinhas na nossa cabeça. É difícil não estar sempre a dar um pulinho na balança, ainda mais quando temos objectivos tão vincados. Mas é de evitar.. uma vez por semana só!
    Espero que consigas chegar aos 83 rapidinho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que não faço dieta. É chato, rotineiro e restritivo. Nada pode, tudo deve ser evitado. É uma coisa que não dá certo, mais dia menos dia você acaba comendo besteira e vai tudo por água abaixo. Por isso que sou a favor da Reeducação Alimentar.
      Bjo!

      Excluir
  2. Ansiedade é a pior inimiga de uma reeducação alimentar, eu que o diga sou muito ansiosa e também vivo espiando a balança, mas vamos seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Cel,
    Meu nome é Márcia e tenho acompanho o seu blog sistematicamente. Tb estou nesse processo de emagrecimento, já tendo eliminado 21kg. Estou na luta pra perder os últimos 8. Sabe,muita gente crítica, mas pra mim,o q deu mais certo até hj foi verificar o peso todo dia de manhã. Pq? Pq se eu me pesasse só uma vez por semana,poderia pensar assim:"ahhh! Tá só começando a semana e vou comer só um docinho, depois eu compenso mais próximo da pesagem..." ia me permitir muito mais. Me pesando todo dia,sei q tenho mais prazer em ver um número menor no outro dia de manhã do q em comer qq coisa q vá prejudicar o meu "desempenho ",então me mantenho mais correta,mais atenta a tudo q eu como. Estou por aqui sempre, torcendo pra vc ter muito sucesso nessa empreitada difícil, mas muito possível tb...um abraço...Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!!!
      Seja bem-vinda!
      Vc perdeu 21kg? Nossa, parábens! Vc tem que dividir umas dicas com a gente!! Passar essa experiência.
      Márcia, eu também achava que me pesar todo dia não era bom, que eu ia acabar ansiosa e acabar ficando doida com isso. Então acabava me pesando uma vez na semana. Só que eu pensava justamente igual vc falou. Eu pesava na sexta, e sábado e domingo acabava comendo demais pq "eram os primeiros dias, depois eu compensava". Fazia tudo errado, né? Essa semana estou me pesando todos os dias e tem me feito muito bem, minha ansiedade tá controlada, e eu vejo que o que eu faço no dia anterior está "fazendo efeito". Então eu nem penso em exagerar na alimentação, faço meus exercícios. Tá dando muito certo e vou continuar.
      Obrigada pela torcida, viu?! Apareça mais por aqui.
      Bom final de semana!
      Bjo

      Excluir