quarta-feira, 30 de março de 2016

Fim dos 90 dias. Vou dar um tempo...


Bom dia!

Terminei hoje meu desafio de 90 dias.

Comecei em janeiro com 90kg e termino hoje com 84,8kg. Perdi 5,2kg em 3 meses. Em janeiro consegui perder 5kg, depois foi só desastre. Me desmotivei, fiquei preguiçosa. Fiquei oscilando entre 84 e 85kg. Não consegui sair mais disso.

Vou dar um tempo de postar peso, alimentação, AF. Não estou sendo exemplo pra ninguém. Estou numa desmotivação sem fim. Nem escrever tenho vontade.

Passarei para dar dicas... de alimentos, de alguma AF nova, etc. E visitar os blogs que eu sigo, claro!

Vou criar uma barrinha na lateral pra ir atualizando o peso semanalmente, senão eu me perco.

Então é isso... Mas não se preocupem, vou continuar com a RA e procurando forças pra fazer alguma atividade.

Bjos!

11 comentários:

  1. Lindaa, você é real! somos mulheres reais com dificuldades e momentos bons e outros nem tanto e está aí a graça de ter um blog, dividir isso tudo. Não tenha vergonha, continue postando, mesmo as recaídas! Todas temos ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, querida! Eu vou continuar postando sim, só vou dar um tempinho pra mim, botar a cabeça e a RA no lugar. kkk
      Bjo

      Excluir
  2. Celly,
    Vamos lá : vc é alguém q está nesse projeto difícil q é o emagrecimento, e todas nós concordamos q cansa, que é difícil, q é sacrificante, mas q vale a pena e por isso não desistimos. Eu tb tô nessa e vai chegando uma hora q a gente vai ficando desestimulada, desanimada, parece q a perseverança vai ficando cada vez mais minguada...mas é assim mesmo,daqui a pouco nos motivamos de novo e voltamos a ter foco e disciplina. Vamos fazendo o melhor só por hj,sem pensar muito em tudo q ainda temos q fazer...hj,fazer da próxima refeição, a melhor q pudermos. Um abraço, estamos todas na mesma, a sua dificuldade é a minha dificuldade tb,compartilhamos tudo isso e estou torcendo pelo seu sucesso. Um abraço...Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense em desanimar hein Celly, cansa, dá vontade de jogar tudo pro alto, mas não podemos, imagine que a R.A é um tratamento para nossa saúde é nós simplesmente paramos, não pode, todos aqui passam por tudo isso e te entendemos muito bem, bora continuar ou vou ter que ir aí para puxar sua orelha rss, bjs

      Excluir
    2. Márcia! Que bom vc por aqui novamente. Obrigada pelo incentivo. Eu ando cansada mesmo, ficar pensando no que tenho que comer, se devia comer aquilo, que tenho que fazer atividade física... aff! Tá dando um nó na minha cabeça. Ando muito desmotivada, só tenho vontade de dormir, sabe?! Mas vou continuar na RA só que sem tanta pressão, vou tentar sair pra fazer AF, passear. Vai dar tudo certo.
      Poxa, vc tem q fazer um blog pra dividir experiências. E pra eu poder falar com vc quando eu quiser. rsrsrsrs
      Bjo! Bom final de semana!

      Excluir
    3. Ainda bem que eu tô longe, Rô! Vc não vai poder puxar minha orelha. kkkkkkk
      Se for pensar bem é realmente um tratamento, no nível de obesidade que estou já sentia várias dores pelo corpo, pressão alta... com os exercícios físicos tudo melhorou. Eu vou continuar sim, só que sem tanta pressão e pensando como vc: só quero um número menor na minha balança semana que vem, não importa quanto seja!
      Obrigada pela força!
      Bjo

      Excluir
  3. Celly vou falar o que aconteceu comigo,esse mês tomei esta mesma decisão que a sua, mas no meu caso decidi pesar todo dia 31 de cada mês, estava assim desde mesmo jeito.Resultado dos 71 a balança subiu para os 77.8 kg,graças a Deus acordei a tempo de não chegar nos 80 de novo!
    Olha tenta de novo e chato é desesperador, estou passando por esta revolta diariamente, mas os resultados voltaram,sabe onde achei motivação?
    No blog da Carlinha http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    se puder e se gostar de ler historias assim passa no blog dela e lê desde o começo, não sei porque mas me levantei e tenho fé que desta vez vou conseguir!
    Não quero saber de te ver assim desmotivada, pode voltar ao foco, porque nos vamos conseguir, olha come o que gosta, diminui a quantidade e vamos juntas, você vai conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  4. Celly, quem sou eu do alto da minha obesidade mórbida pra falar pra alguém não desistir. Mas como eu não tenho vergonha no meio da cara mesmo, vou falar, não faz assim não. Sabe, quando a gente decidiu isso, decidimos por nós e não pelos outros. Pense no seu blog como um diário, um diário pra vc, um diário onde vc registra seus saltos e suas quedas, mas pra vc. Vc não tem que ser exemplo ou motivação pra ninguém, vc é real, é gente, é mulher, trabalha, estuda, corre, caminha, tropeça, levanta e isso é maravilhoso, pq é justamente essa jornada que nos transformará na pessoa que queremos ser, não que quem a gente seja não seja bom, é bom sim, é ótimo, mas se queremos mudar é porque podemos ficar melhores.
    Então, pense em vc, no que é bom pra vc, importante pra vc. Não liga em dar exemplo pra gente não, nós (eu, pelo menos) tô aqui é pra ouvir desabafo mesmo, pra saber que outras pessoas tropeçam e caem de cara que nem eu, aquelas pessoas do emagrecimento perfeito que nada dá certo não parecem de verdade não.
    Além disso, reza a lenda que até dia 10 minha esteira chega e daí vamos dividir histórinhas de esteira uma com a outra.
    Enfim, seja lá qual decisão tomar, não suma e lembre-se, VC é mais importante que tudo! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo: "aquelas pessoas do emagrecimento perfeito que nada dá certo não parecem de verdade não". Era pra ser aquelas pessoas do emagrecimento perfeito que TUDO dá certo não parecem de verdade! =D

      Excluir
  5. Abril está começando, vamos renovar nossas esperanças, nossas energias e continuar.
    Março foi um mês difícil para muitas blogueiras que sigo, para mim foi o mês da "JACA".
    Você tem sido exemplo de persistência! Quem disse que é fácil se frustrar e mesmo assim continuar. Vamos analisar o que não deu certo e tentar fazer de forma diferente. E o que deu certo vamos manter!
    Um belo Abril para você! Que seja um mês de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Calma. Sempre há tempo de recomeçar.
    Também engordando um monte.
    Já comento tudo no meu blog.
    Vou iniciar só zero.
    desistir e muito pior.
    e não quero que nos tornamos perdedoras.

    ResponderExcluir