sexta-feira, 6 de maio de 2016

Desanimada

Boa noite!!

Bom... não vi muita diferença no meu corpo essa semana. E isso está me deixando um pouco desanimada. 

Na quinta-feira fiz a RA bem direitinho. E a AF também. Fiz 40min de elíptico + Q48.

Hoje já dei uma desanimada, fiz a RA mais ou menos, comi pouco, em horários errados. E só fiz 1h de esteira.

Estava animada por ter conseguido fazer AF todos os dias essa semana, mas parece que não está adiantando muita coisa. Ia me pesar só no domingo, mas não vou aguentar esperar, amanhã mesmo vejo meu peso, só pra saber o que está acontecendo.

5 comentários:

  1. Oi Celly, estou me sentindo muito inchada esperando aqueles dias, desanima um pouco mesmo ver que estou fazendo o meu melhor e não ver resultado na balança, mas aprendi que nessa fase é que devemos mantermos mais firme do que nunca, pois vai passar e os resultados irão aparecer, o jeito é ter paciência e seguir firme e forte, obrigada pelo recadinho, vamos seguir, força menina!!! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa de emagrecer há 7 meses.
    Por experiência eu te digo: Nós não percebemos a diferença porque todos os dias vamos nos olhando no espelho e nos acostumando com a nova imagem. Quem convive com agente demora a perceber também por isso.
    Já aqueles que nos vêem pouco serão os primeiros a elogiar. Verão a diferença.
    Então, não desanime! Os esforços ainda vão dar resultado!
    Quanto a balança, me pesando todos os dias eu passei a entendê-la melhor, agente não emagrece numa linha contínua, tem dias que ela dá números maiores, mesmo que tenhamos feito tudo certinho, uns dois dias depois ela dá aquela abaixada, mostrando o resultado esperado.
    Então, paciência! Mantenha o foco na R.A. e na A.F., ao cumpri essas duas tarefas, sinta a sensação de dever cumprido, mesmo se a balança não recompensá-la, se recompense, se elogie.
    Essa semana foi um ótimo começo. Vamos fazer um final de semana bem caprichado para que na próxima pesagem possamos colher os frutos!
    Muito ânimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celly , Desanima não ... Eu estou estagnada no peso parece que não anda. Mas não vamos desistir não. O resultado virá , força que estamos juntas. beijos

    ResponderExcluir
  4. Tente voltar anotar no fat secret pra ver onde precisa melhorar.

    ResponderExcluir
  5. As vezes a diferença foi TÃO sútil que você não reparou, mas ela existiu!
    Siga firme que logo ela ficará visível!
    Beijo♥

    ResponderExcluir