terça-feira, 10 de maio de 2016

Pesagem da Semana

Boa tarde!

Me pesei no domingo. 83,1kg

Perdi 700g. Achei pouco.

Mas vamos aos fatos... 

Tudo ocorria bem até a noite de sábado. Fiz exercícios todos os dias da semana, inclusive no sábado. 5 dias de AF direto, me superei. Comi direitinho a semana toda, sem grandes jacadas. Mas sábado a noite eu fiz besteira... fiz pizza. Duas mini pizzas. Uma de mussarela e outra de brigadeiro com banana. Sim, estava horrível de bom, muito gostoso mesmo, mas no dia seguinte eu me arrependi. Não sai da casinha dos 83. Se não fosse essa jacada monstra poderia ter chegado na casinha dos 82. Mas fazer o q, né?! Já foi.

Domingo chegou, não comi nos horários certos, bebi pouca água e ainda comi uma fatia de bolo no shopping. E foi pouco. Porque eu estava com uma vontade louca de comer batata frita, mas resisti. Nada de AF nesse dia.

Segunda foi despedida do meu chefe. Tinham várias coisas no café da manhã. Comi um sanduíche pequeno de queijo e presunto, um pão de queijo e um bolinho que eu nem sei do que era. A tarde comi um pedaço de bolo, só um, queria mais, resisti novamente. A noite meu marido me trouxe um x-salada. Adeus, RA! E nada de AF nesse dia também.

Resolvi me pesar hoje de manhã, só pra ver o estrago. 84kg. Hahahahaha! Consegui recuperar os 700g e ainda ganhei mais 200g. Só eu mesma! É rir pra não chorar. Sou uma besta.

Mas já voltei ao foco. Acho. Pelo menos até esse instante.

Mas o peso oficial é o de domingo. 83,1kg. Domingo que vem quero 82,1kg! Como eu vou chegar lá eu já não sei. kkkkk

7 comentários:

  1. Oi Celly , isso aí . O importante é não desistir. Bora voltar para o foco. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns alimentos que demoram para ser digeridos, aí o peso deles no estômago aumenta os números na balança... Pese-se amanhã novamente. Como me peso todos os dias parei de me assustar com essas diferenças estranhas. Quando tomo refrigerante retenho líquido e os números aumentam, depois no outro dia voltam ao mesmo patamar.
    Então, se anime! Vamos emagrecer cada vez mais para ficarmos bem motivadas a prosseguir!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Celly

    Me conta o que é AR e AF ?
    Não se culpe bola pra frente
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga o jeito é concertar onde já sabe que errou, apesar que aproveitou os momentos bons então se esforce na atividade física e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, ás vezes me dá uma deprê também, a gente se esforça TANTO para emagrecer 100 gramas, mas recupera tudo em 1/3 de jacada, né? (nem precisa ser a jacada inteira kkk).
    Mas vamos, controlando a boca (ainda mais) ou aumentando a AF. A escolha é nossa kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Sabe que faço isso direto!!! =( .... Queria não dizer isso mas ultimamente isso tem se tornado frequente... preciso parar com isso, mas me pegou junto o desânimo, aí já viu né...

    Mas bola pra frente!

    Tenha um ótimo final de semana!

    http://daniellezacarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir