quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Calor! Calor! Calor!

Bom dia, gente linda!!!!

Cheguei no Rio!!! Calor desgraçado.
Trouxe meu colchonete pra fazer o T25, mas com esse calor não vai dar. Vou tentar fazer umas caminhadas a noite. Não estou mais acostumada com esse calor, passei mal, minha pressão baixou demais.
Já na chegada tive que encarar um macarrão na panela de pressão, cheio de queijo, calabresa, creme de leite. Estava uma delícia! Só comi uma vez e bem pouquinho (um milagre). A tarde comi um pão com queijo branco. Na janta comi uma salada com ovos mexidos. Não consegui fugir da Coca, ela me ama e eu a amo.
Hoje está tudo indo bem. Comi duas torradas com geleia de frutas vermelhas e queijo branco. E mais um copo de leite.

Vou tentar manter o foco na alimentação, mas sei que aqui vai ser difícil. Não vou me privar de nada. Não é meu foco fazer uma dieta restritiva. E estou de férias!!! Mas sempre que puder vou tentar me controlar nas coisas gordas e fazer trocas por coisas mais saudáveis.



6 comentários:

  1. olá Celly , está certíssima tb penso assim ... É reeducação e não restrição alimentar. Boas férias aproveite muito. Ótimo dia beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eita lele força ai amiga aproveite e passei bastante tira foto dos lugares ai pra nos conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, se eu sair eu tiro fotos pra vc ver. Mas eu ando com muita preguiça. Nenhuma novidade nisso. kkkkk
      Bjo

      Excluir
  3. Oi Celly de férias na cidade maravilhosa deve ser demais, não conheço o RJ mas sei que tem muitas praias se puder vai caminhar na praia gasta muito mais calorias. grande beijo e boas férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, meus pais moram longe da praia. =( =( =(
      E eu não gosto muito das praias aqui da cidade, acho perigoso. Prefiro as da Região dos Lagos, que fica mais pra cima do estado. É lindo. Quando puder vá lá.
      Mas vou caminhar aqui por perto. Mas não tomei vergonha na cara pra ir nenhum dia ainda. :)

      Excluir