sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Focus T25 - Alpha 12/35

Boa tarde!!!

Hoje foi o último dia de treinos da semana, amanhã é só descanso. Fiz os treinos hoje pela manhã, sexta não tenho trabalho. E como são dois vídeos hoje optei por começar mais cedo. Tomei um café decente e esperei um pouco pra começar os exercícios.

O primeiro vídeo foi o "Lower Focus". Pensa num negócio que você termina com a perna tremendo! É difícil, mas dá pra fazer tudinho. E dá o maior prazer em terminar. Tirei até fotinho no final! Olha a cara do pessoal feliz em terminar lá atrás. E olha como o meu dedo é torto.


O segundo treino foi o "AB Intervals". Semana passada eu não consegui fazer esse. Chorei de raiva e tudo. Hoje, eu consegui!!!! Fiquei muito cansada. Quase morta. Mas consegui. Fiquei tão feliz. Terminei com gostinho de missão cumprida. Pra vc ver como esse treino é difícil, na primeira foto tá todo mundo feliz que terminou, mas nessa estão todos derrotados, inclusive eu.


Desculpem a foto escura e a bagunça! Mas é bom pra provar que qualquer pessoa, inclusive uma muito acima do peso, como eu, consegue fazer o Focus T25! É só você querer. Vamos nessa! Semana que vem tem mais.

2 comentários:

  1. Hummm deu medo desse exercício de hoje mas já estou ansiosa para segunda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico abismada com sua animação, mega parabéns pelos exercícios não parece nada fácil eu ainda estou só com as caminhadas.

    Grande beijo

    ResponderExcluir