segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Voltei!!!


Eu sumi... verdade! Só fiz AF uma vez na semana. E abandonei a RA. Comi tudo quanto foi besteira. Engordei 1kg. Não senti nenhuma vontade de escrever no blog. Ia vir aqui dizer o que?? "Olha gente tô comendo que nem uma porca". Desnecessário.
Hoje vou viajar pro Rio de férias. Passar as festas na casa dos meus pais. Aí separando as roupas pra botar na mala encontrei uns shorts, com etiqueta ainda, que nunca deram em mim, e se eu continuar comendo que nem uma ogra provavelmente eles nunca irão caber. Tá na hora de eu tomar vergonha na cara de uma vez por todas, né? Só que é tão difícil resistir as tentações. Você me entende!
Vou começar a RA de novo lá no Rio. Deus tem que me dar forças.

Pesagem da semana: 88,6kg! Aff! Voltei pros 88. Ninguém merece.

4 comentários:

  1. Oi Celly, também jaquei amiga, a vida é assim, tenta se manter no controle pelo menos ate nas festas, pq ai vc come nas festas sem exageros, e retoma depois se neura, você não vai perder tudo estantâneamente, infelizmente, eu ja me conformei, um dia de cada vez, e tem dias que não da! força bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Laura. Vou tentar manter o controle. Bjo!

      Excluir
  2. Celly o jeito agora é aproveitar a viagem e voltar com tudo em janeiro.Tira bastante foto e divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Ai Jenni, não suporto tirar fotos. kkkk! Nas fotos eu vejo como estou enorme de gorda. É triste. Mas vou aproveitar!!!! Bjo

    ResponderExcluir