segunda-feira, 28 de março de 2016

Adivinha o que aconteceu?


Bom dia!!!

Deixa eu contar uma novidade! Engordei.

Nenhuma novidade, né? kkkkk

Engordei o que emagreci na semana passada e mais um pouco. Me pesei hoje pela manhã e estava com 85,8kg.

Não fiz exercício semana passada. Nem um dia. Vergonhoso. Mantive a RA durante a semana, mas já vi que só controlando a alimentação eu não emagreço nada. E tem tanta gente por aí que só faz dieta, sem exercícios, e emagrece. Não sou dessas agraciadas. Meu 'corpinho' pede por AF.

Os quilos que encontrei de volta vieram todos no final de semana. Comi demais, muita besteira, teve pizza, bolinho de bacalhau frito, chocolates e mais chocolates. Me acabei!

E agora me arrependo. Poxa, estou nisso a uns meses, se eu tivesse foco já estaria no meu peso. Sem sofrer porque não me sinto bem, sem sofrer porque minhas roupas não cabem em mim, sem sofrer porque preciso correr 1,6km no trabalho e não consigo. Aliás no meu trabalho é onde mais sofro, tenho que fazer teste físico e não consigo, tenho que usar uniformes que não entram mais em mim, todas as minhas colegas de trabalho são magras, TODAS.

Quero dar um basta nisso. Preciso me ajudar. Preciso pensar mais em mim, na minha saúde. Reconheço que tenho problemas em dizer “não” pra comida. Não como mais até passar mal (eu fazia isso), mas ainda não consigo resistir a algumas coisas, tem dias que fico louca atrás de comida, é uma vontade de comer tão grande que não consigo controlar.

Bom... como sempre digo, e já estou cansada de dizer isso, vou recomeçar.

E pra você, que não ficou satisfeita de enfiar o pé na jaca, se enfiou de corpo inteiro nela, que nem eu, vamos começar de novo, hoje é um novo dia.


2 comentários:

  1. Celly, queridona, bora sair dessa jaca, dá aqui a mãozinha e vamos tirar nossas vidas de dentro dessa fruta maligna...ahahahah. Também não tô lá essas coisas, mas desisitr jamais, já chegamos até aqui, vamos em frente!
    Obrigada pelas dicas da esteira, já comprei, estou esperando chegar, tomara que não leve 1 mês! ahahahaha
    PS: Essa semana será maravilhosa, pois nós faremos com que ela seja, hein?

    ResponderExcluir
  2. Vixi nem me fala em jaca, passei igual, mas vamos sim, oh aprendi com o Michel, domingo dia do lixo e tudo certinho na semana, vamos tentar????

    ResponderExcluir