quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ansiosa

Bom dia!!!

Consegui ir no mercado ontem! Meu Deus, como tudo está caro. Eu já achava caro comprar coisas mais saudáveis. Agora eu estou achando que eu preciso ganhar na Mega-Sena ou vender um rim. Tá ficando difícil.
Ontem foi o segundo dia que sai do trabalho com dor de cabeça, não sei o que está acontecendo. Acho que estou trabalhando muitas horas na frente do computador e como a idade está chegando meus lindos olhinhos verdes já não estão aguentando mais. Bem que minha mãe me avisou para eu parar de ler no escuro, que eu ia ficar cega. Tenho que marcar um médico.
Não fiz A.F.! Tô com muita preguiça.
Ando ansiosa com umas coisas que vão acontecer no trabalho, eu morro por antecipação. Isso tá me dando uma vontade louca de sair devorando tudo. Mas vai ser esse semana, então semana que vem já estarei tranquila.
Comprei uns cookies ontem da Bauduco. Depois da primeira mordida eu descobri que eles não eram integrais, nem lights. Eram muito gostosos. Mas já tinha mordido metade, tive que comer o resto. Ia fazer o que? Jogar fora? kkkk. Vou prestar mais atenção nas coisas que eu compro.



2 comentários:

  1. kkkk eu leio seus posts e morro de rir você é muito divertida. Nem me fale vou amanhã fazer compras do mês. Eu acho que você está ficando com dor de cabeça por que deve ficar muitas horas sem se alimentar, quem está de dieta deve se alimentar de 3 em 3 horas para não jacar.Puts nem me fala desses cookies são maravilhosos eu amo amo, mas estou evitando comprar. Tem uns cookies da bauduco que são integrais (não são tão bons quanto os normais) mas serve de lanche na hora da fominha à tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Silvana! Esses cookies normais estavam no meio dos integrais. Não foi culpa minha. kkkk. Mas eles eram deliciosos! rsrs!
      Eu tô procurando comer de 3 em 3 horas. Mas não sei se ta sendo o suficiente. Geralmente só bebo uma garrafinha de iogurte a tarde. Talvez tenha q comer algo mais. Acho q tô muito estressada com o trabalho, sabe?! Saio daqui me sentindo hiper cansada. Quero um trabalho novo. rs

      Excluir