domingo, 29 de novembro de 2015

Focus T25 07/90 - Alpha 07/35 & Pesagem da Semana!!!


Boa nooooite!

Hoje completei 7 dias de Focus T25! E não deixei de fazer nenhum dia. Isso nunca aconteceu, a preguiça sempre me vencia algum dia na semana. kkkk

Hoje foi o vídeo "Stretch", era quase uma ioga. Muitos movimentos exigiam equilíbrio, coisa que não tenho, então foi difícil. Mas passou bem rápido. Foi até divertido. Espero que no próximo domingo eu não caia tanto.

Ontem foi dia de pesagem e tirar as medidas. Meu peso foi para 88,5kg. Menos 100g. Quase nada. Fiquei chateada no começo. Poxa, fiz a RA direitinho, fiz AF todo dia, o q aconteceu??? Mas... percebi que minhas roupas estavam um pouco mais largas. Então não vou encanar muito com o peso. Vou me guiar mais pelas medidas. No final do Alpha vou postar todas as medidas.

Comprei um colchonete pra fazer os exercícios. =) ôh menina consumista! aff!

Tenham uma óóóótima semana! Mantenha o foco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário