segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pesagem da Semana 16/11/2015


Bom dia, lindas! E lindos também!

Sábado antes de ir trabalhar me pesei: 89kg. Ganhei mais 400g. Queria dizer que “é assim mesmo, essas coisas acontecem, o peso oscila demais”. Só que não. Que ódio. Queria tanto sair da casa dos 88. É, eu sai. Voltei pros 89. E culpa de quem? Da Coca-Cola? Do churrasco? Do empadão? Do brigadeiro? Não!!! Eles são inocentes. Culpa é minha. Louca descontrolada. Fiquei muito triste comigo. Não consigo me controlar. Mas... vamos em frente.
Nem vou contar meu final de semana. Esqueceremos que ele existiu.
Hoje me mantive firme até agora. Tomei no café um copo de leite e comi duas torradas com queijo branco. No lanche da manhã comi dois biscoitinhos integrais, bem ruins por sinal!!! Só tomei meio litro de água até agora. Trouxe pro almoço salada e camarão. Não, eu não sou rica. Sou preguiçosa. Já viu coisa mais prática que camarão? Tiro ele do congelador, jogo numa água pra tirar o gelo e depois vai pra frigideira, só pra dar uma dourada. E tá pronto!!! Perfeito pra mim.
Trouxe também um iogurte e uma barrinha de frutas caso me dê uma vontade louca de doces.
Quero muito fazer tudo certo essa semana. Quero muito ver esse peso baixar. Não aguento mais isso.


4 comentários:

  1. Oi, Celly! Eu também jaco nos finais de semana... Conta como foi a segunda feira por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jenni! Final de semana foi terrível. E a segunda foi nada de bom também, a R.E. foi ok, mas a A.F. eu não fiz! kkkk

      Bjo

      Excluir
  2. Oi Celly você me postou uma vez que eu estava sendo radical e me fez pensar muito em não colocar metas tão distantes ir aos poucos. Agora retransmito essa mesma mensagem para você: não seja radical. Coma de tudo o você gosta mas só diminua a quantidade, isso faz uma diferença grande tenho certeza que você conseguirá eliminar 2 kilos na primeira semana se fizer isso, já fiz essa experiência eu, meu marido, minha mãe e meu pai todos eliminaram 2 kilos em uma semana e isso você leva para o resto da vida: não comer em quantidade mas em qualidade. Você gosta de coca-cola, toma a coca-cola mas diminua se bebe dois litros dia diminui para 1 litro dia e isso serve para tudo se come dois pãezinhos de manhã coma só 1, quer comer o doce coma mas em pouca quantidade etc. Uma moça que eu sigo no you tube se chama Renata Ikonora (veja alguns vídeos dela motivacionais são bem legais) me ensinou a trocar o tamanho do prato, funciona assim: ao invés de você fazer suas principais refeições num prato grande troque por um menor raso (fundo não vale) você não tem idéia de como isso ajuda, mas se segura...não repete o prato, mesmo no fim de semana. E essa regra tem que valer por toda a vida, infelizmente como temos tendência comer à vontade vai fazer ganhar todos os kilos eliminados novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Estou tentando diminuir as quantidades mesmo. Mas acho que eu erro nas besteiras, sempre tô comendo alguma porcaria. Não consigo resistir. Eu como pouca comida. Mas eu perco para os doces! kkk

      Excluir