segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Confissão =(

Boa tarde!!!!

Tenho que confessar logo de cara: enfiei o pé na jaca no final de semana. Comi os meus problemas. Tenho que parar com isso. Se fico irritada, como! Se fico triste, como! Acho que tenho um problema. Foi pizza, hambúrguer, doce de leite... aff! Tanto sacrifício a semana toda para botar tudo a perder em 3 dias.
Resultado: + 200g
Você pode pensar que é pouco. Mas se essa jacada não tivesse acontecido poderia ter sido -1kg. Dá até tristeza!!!
Ontem, domingo, me mantive na R.A. Fiz minha atividade física cedo. Só perdi a hora da janta. Fui inventar de ir ao mercado a noite e cheguei muito tarde em casa. E a preguiça de fazer comida pra hoje???? Ninguém merece! Queria ser rica e ter quem fizesse comida pra mim. Ia ser muito mais fácil. Preciso anotar na minha lista de tarefas: Ficar rica! Voltando ao assunto... Trouxe um ovo cozido, um tomate e um pouco de camarão (sem óleo, sem azeite, sem nada!).
Ah, uma dica!!! Compre uma frigideira de cerâmica. Não precisa de óleo. Nada gruda nela. Super fácil de lavar. É muito prática. Um pouco cara, mas vale a pena! Pega bizú, colega!
Voltando... Trouxe um iogurte, uma barrinha de coco e um pacote de biscoito da Nesfit de Cacau e Cereais. Adoro esse biscoito! Mas aqui onde moro é super difícil de achar. Aliás, tudo é difícil de achar aqui. Fazer uma dieta é complicado. Adoraria ter um requeijão sem gordura, um queijo branco... sonhos.
Ainda não sei o que comer na janta. Inclusive acabei de lembrar de tudo que tenho está congelado e eu esqueci de tirar pra descongelar. Sou dessas! O jeito vai ser comer uma crepioca quando chegar. Fazer minha atividade física. Comer uma salada. Ah! Até legumes e verduras e difícil encontrar aqui. Ontem o tomate estava verde, o alface tinha umas 5 folhas e custava R$4,00! Só comprei cenoura e beterraba. Queria batata-doce, mas não tinha. Deus me ajude a substituir as coisas aqui.



Frigideira de Cerâmica

Bom... vou almoçar!

Bjinhos =*

Um comentário:

  1. Olá Diva

    Vim retribuir a visita, e respondi sua pergunta no post de hoje lá no blog.
    Comer sentimentos é bem complicado, sou dessas, e por isso muitas vezes não consigo me manter no peso, achar a razão costuma nos aliviar da carga e voltar a focar na dieta.

    bjs

    ResponderExcluir