sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Focus T25 04/90 - Alpha 04/35

Boa noite!

Ontem, no T25, o previsto era fazer o treino "AB Intervals". O vídeo já começou na posição de flexão, coisa que tenho muita dificuldade, e ficou assim durante uns 7min. Eu não consegui fazer. Eu tentava, não conseguia. E tentava de novo e fracassava novamente. Fiz isso umas 3 vezes. Até que na quarta vez, eu sentei no chão e chorei. Sabe como é sentir que você não consegue fazer nada? Pensar em como você deixou isso chegar a esse ponto? Você se sente impotente demais.
Fiquei por um tempo pensando se desistia ou não. Resolvi fazer o vídeo de "Cardio". Não fiquei feliz, mas pelo menos não fiquei sem fazer nada.
Bom... é isso! Nem sempre dá tudo certo, né? Mas não vou desisitir. Espero conseguir fazer da próxima vez.

E vamos pra próxima!


3 comentários:

  1. Puxa q foco gostei parabéns, o importante é não parar de se movimentar....rsrs...por isso não tenho pique de fazer exercícios. A caminhada é a minha queridinha mas preciso fazer mais fazes por semana .

    ResponderExcluir
  2. Puxa q foco gostei parabéns, o importante é não parar de se movimentar....rsrs...por isso não tenho pique de fazer exercícios. A caminhada é a minha queridinha mas preciso fazer mais fazes por semana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste demais em não conseguir fazer, Silvana. Mas poxa, são 6 treinos, eu não consegui fazer somente 1. Acho q não está tão ruim, né? Como vc disse, o importante é não parar. Queria fazer caminhadas também, mas aqui é difícil de achar um lugar pra andar. =(

      Excluir