domingo, 17 de janeiro de 2016

16/90 - Eu só quero chocolate



Boa noite!

Já fechei a comilança por hoje, então vim postar logo aqui. Depois de 3 dias terríveis a consciência fica pesada e você entra na linha. Comi direitinho. Fiz uma tentativa de farofa fit que ficou uma bosta. Tenho que ver outras receitas. Comi chocolate 70% cacau. Quando comprei achava horrível, muito amargo. Agora já acho uma delícia! Tenho vontade de comer todos! kkkkkk

Fiz minha atividade física, 1h de elíptico. Com muita preguiça, mas fiz. Estou esperando ansiosamente meu lenço de dança do ventre.


Reeducação Alimentar - 17.01.16
Cal: 752kcal | Gord: 31,56g | Prot: 68,42g | Carbs: 45,91g.  

Café da Manhã:  Sadia Blanquet de Peru Light, Ovo.  

Almoço:  Farofa Fit da Celly, Tambaqui, Ovo de Codorna.   

Jantar:  Ovo, Akio Tapioca (Goma de Mandioca Hidratada), Sadia Mussarela, Sadia Blanquet de Peru Light. 

Lanches/Outros:  Nestlé Iogurte Grego Light Maracujá (90g), Nu3 Natural Chocolate 70% Cacau Nu³.

Atividade Física - 17.01.16
Cal: 2752cal
Elíptico - 1 hora;
Descansar - 15 horas;
Dormir - 8 horas.

Resultado do dia: - 2000cal

5 comentários:

  1. Olá Celly , tem dia que eu tb só quero doce rsrsrs vou comprar o choco 70% para experimentar depois ver se acostumo rsrsrs linda semana beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, minhas receitas tb não agradam rsrsrsrs. Como tudo separado e que se misture no estomago kkkkkkkkkkkkkk. Mas to de boa, sem vontade comer coisa diferente. Chocolate amoo todos. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu também jaquei ontem mas vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo isso é ter consciencia de recomeçar mais uma vez como vc fez. Parabéns! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. e isso ai minha linda vencendo 1 dia de cada vez ok!
    nada de desanimar nem surtar!
    beijos

    ResponderExcluir