domingo, 29 de novembro de 2015

Comi pão de queijo!

Comi pão de queijo no sábado e bolo de fuba no domingo! Falei! Tô mais leve.

Comi 3 pães de queijo grandes no sábado. Não todos de uma vez. Dois de tarde, um de noite. Eu que fiz. Ficou uma delícia. Mas não vale a pena. E prometo que agora só vou fazer pão de queijo fit. Vou achar uma receita. Se você tiver me manda! rsrsrs.

E domingo comi uma fatia de bolo de fubá. Nem tava gostoso. Ainda bem. Senão eu teria comido mais. Adoro bolo quentinho. Se deixar eu como tudo mesmo.

Foram só esses os meus pecados do final de semana. Comparado com o anterior não foi quase nada. Mas quero chegar na jacada zero. É difícil, né? Eu sei. Tenho que me adaptar a trocar as coisas que como. Tem tanta receita light por aí. Final de semana que vem vou fazer uma coisinha gostosa, mas fit! E vou postar.

Ah! Agora vou tentar postar minha alimentação do dia. Vamos ver se vai dar certo.


5 comentários:

  1. Fica tranquila que esse pão de queijo e o pedacinho do bolo de fubá não vão derrubar sua dieta, para nos reeducarmos é importante comer o que gostamos só que de menos quantidade. Não se prive do que você gosta está certinho comer em pouca quantidade. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a consciência fica pesada, Silvana. kkkkk! Poxa, o bolo de fubá nem tava gostoso, não era necessário comer. Vou me policiar mais no próximo final de semana! Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Oi Celly , eu tenho um sério problema com os finais de semana , mas eu concordo com a Silvana o que vc comeu não derrubou a RA o importante ´a quantidade... Eu tb me permito comer o que gosto e tento diminuir a porção. Vamos firme ótima semana beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Vidinha! Não sei o que acontece nos finais de semana que dá uma vontade louca de comer tudo que tiver pela frente. Consigo manter o foco durante a semana, mas quando chega sexta... acabou! Eu tenho que pesquisar receitas fit pra substituir.
      Boa semana pra vc! bjo

      Excluir
  3. Oi Celly pelo menos matou a vontade, voltemos ao foco rs hummm tem o blog da Amanda super legal com projeto registrando finde entra vai gostar http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/.
    Obrigada adorei a dica no blog sobre T25 vou ler.

    ResponderExcluir