terça-feira, 24 de novembro de 2015

Focus T25 01/90 - Alpha 01/35




Ontem comecei o Focus T25!! Ehhhhh!!! E meu mozão também!

Como já tinha dito antes são treinos de 25min e mais uns minutinhos de alongamento. O treino de ontem foi o 'Cardio'. Vamos dizer que fiz metade com o grande grupo e metade com a Tânia, ela é a que faz os exercícios de uma forma mais light, ela é muito importante! Porque o ideal no treino é você não parar, e como eu estou muito acima do meu peso e com zero de resistência, eu canso muito fácil, e seguir a Tânia nesses momentos foi fundamental.

Eu já fiz outros treinos de cardio, mas esse foi tipo “Meu Deus, vou morrer agora!”. Foi tenso. E foi ótimo. Você acaba com sensação de dever cumprido. E falta de ar. E vontade de vomitar.

Eu queria fazer uns minutos de elíptico depois (sim, eu tenho um elíptico em casa), mas não consegui. Estava exausta, parecia um pimentão de tão vermelha, meu rosto estava pegando fogo. Creio que meu condicionamento vá melhorar daqui umas semanas. Minhas pernas ficaram latejando até a hora de dormir.

Foi a primeira aula e eu super indico. Faça também. É difícil, mas você consegue.

Um comentário:

  1. Oi Celly vi agora este post está super me animando para fazer vou ver se crio coragem de iniciar deixar a preguiça de lado. bjs e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir