quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Focus T25



Vim compartilhar com vocês o meu novo projeto de atividade física. Ontem uma amiga me falou do Focus T25, eu dei uma pesquisada a noite e simplesmente adorei.

São treinos de 25min + 5min de alongamento. São dividos em 3 etapas, cada uma com 5 semanas: Alpha, Beta e Gamma. Todas as etapas tem vídeos diferente.

Calendário da fase Alpha:



Calendário da fase Betha:



Calendário da fase Gamma:


Procure no Google pessoas que obtiveram resultados com o T25, é surpreendente. 

No início pode parecer difícil acompanhar o ritmo deles, mas aos poucos você vai pegando condicionamento físico. Nos vídeos tem uma mulher chamada Tânia, ela faz os exercícios mais leves, uma outra opção para quando você não consegue acompanhar, pq o importante é não parar. 

De segunda a quinta você tem que fazer 1 treino, na sexta o ideal seria vc fazer os dois treinos indicados, mas se não tiver tempo faça no sábado. Sábado é dia de descanso e de tirar medidas e peso. No domingo é alongamento.


Vamos fazer??? Poxa, são só 25min, gente!!

3 comentários:

  1. Nossa Celly só de ler já fiquei cansada rsrsrs, eu sou muito devagar. Estou fazendo caminhadas 2 vezes por semana de 45 minutos e agora meu marido comprou um jogo de fitness ainda não sei como é direito mas me animei em tentar, pelo menos assim movimento meu corpo de uma forma divertida quero comprar também um jogo que é de dança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Silvana! Vamos deixar a preguiça de lado! São só 25min. Olha o resultado que essa menina teve, e ela só fez a primeira etapa: http://www.teoriasdadenny.com/2014/02/diario-de-fitness-focus-t25-resultados.html

      Vamos fazer, Silvana! Vc está intimada a fazer comigo! kkkkkk

      Excluir