quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Medo do final de semana

Bom dia, lindezas!!!

Como vcs estão?

Eu tô ótima. Estou seguindo direitinho a R.A. O que está me dando motivação pra continuar no foco são os treinos do T25. Eles são sugados. E eu não tenho coragem de jogar fora 25min sofridos comendo porcaria.
Amanhã não tenho trabalho, então hoje começa meu final de semana. MEDO! Tenho que conseguir me controlar. Não posso botar tudo a perder. Final de semana eu nunca me lembro de tomar água. Acho que vou ter que andar com uma garrafinha pela casa. E vou tentar fazer receitas diferentes pra comer, pra não cair na monotonia.




2 comentários:

  1. Puxa você está profunda hoje rsrsrs. É isso aí mantenha essa animação toda e não deixe a peteca cair, se segura no fim de semana prolongado e coloca a garrafa de água fácil em casa. Na minha casa eu deixo três uma para minha filha, outra para meu marido e uma para mim assim um vê o outro bebendo água e incentiva também. Estou intimada a me exercitar como você me disse preciso muito para não desanimar na minha pesagem de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou inspirada hoje, Silvana! kkkkkk
      Menina, vc me deu uma ótima ideia. Vou encher uma garrafa de 2 litros pra ir bebendo durante o dia. Obrigada!!!!
      Silvana, tô com medo de jacar no final de semana. Não posso fazer isso. O problema é q o final de semana chega e eu já fico pensando o q vou comer. Cabeça de gordo é fod@! kkkkkkk

      Excluir