quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Um novo dia

Não fiz A.F. ontem! Pronto! Falei. Tenho que contar tudo. E ainda tentei fazer doce de leite, mas o gás acabou. Fui salva. Estava com uma vontade louca de comer doce. Daria todo o meu dinheiro por um chocolate. Acabei comendo uma barrinha de frutas da Nutry. Essa aqui:
Tá certo que o ideal seria não comer. Mas eu estava louca de vontade. Melhor que comer uma lata inteira de doce de leite, né?!
Hoje já tomei um copo de leite e comi uns biscoitos integrais muito ruins. Não trouxe almoço pro trabalho pq vou ter que sair pra ir no Detran. Só vou almoçar quando chegar em casa. Tô com vontade de comer um tambaqui na brasa! Hummmmmmmmmm! Delícia! Se eu lembrar tiro fotos.
Amanhã não tem expediente! Obrigada, Dilma! Mas sábado tenho que trabalhar de qualquer forma. 24h! =/

Vou ali trabalhar um pouquinho.

Bjos

5 comentários:

  1. Oi Celly adoro seus comentários são muito divertidos, é muito raro ver as pessoas falando sinceramente o que acontece na cabeça de quem tem sobrepeso.
    Você comentou dos biscoitos integrais rsrs eu encontrei um biscoito da Nesfit que eu gostei bastante é o de aveia e mel (meu predileto), mas tem outros sabores também talvez você se adapta. Eu emagreci muito comendo eles nos intervalos entre o almoço e o jantar e no desespero da madrugada, antes só comia pão. Outra coisa que eu consumo bastando para matar a vontade de doce é yogurte (daqueles de bandeja prefiro da marca Paulista) + SUCRILHOS é ótimo para matar a fome e a vontade de doce, no início comia dois potinhos agora consigo me controlar e comer só 1. Ando sempre com uma bolacha belvita na bolsa ou nesfit aveia e mel, deu fome é só comer no limite de 5 unidades como bem devagar para saborear cada bolachinha tem me ajudado muito. Tentei trazer fruta mas não é pratico fica com cheiro molha a bolsa (eca!) vou continuar te seguindo acho que temos muita coisa em comum. Eu montei um facebook silvanaversaolight lá os comentários são mais rápidos com seus conhecidos cria um perfil também. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvana! Também adoooro esse biscoito da Nesfit! Gosto do de Cacau e cereais. O cereal deles também é muito bom. Vc já experimentou?
      Eu não como de madrugada. Não tem nada que me faça levantar da cama. Nem a fome. Minha preguiça sempre ganha dela. rsrs!
      Eu tenho matado a vontade de doces com essas barrinhas da Nutry que eu falei na postagem. É uma delícia.
      Leva fruta num potinho, menina!!! Mais prático. E não suja, nem fica cheiro.
      Eu vou pensar nesse negócio do facebook, já faz tempo que abandonei ele. rs
      Bjão!

      Excluir
    2. kkkkk me divirto muito lendo suas postagens.
      ok obrigada pela dica das frutas (como não pensei nisso antes!!!) Eu colocava em saquinhos....rsrs...vazava.
      Experimentei a de cacau gosto também mas acho que a de aveia e mel me sustentam mais e por causa do cacau eu acabo comendo muito mais rsrs aí evito.
      Entra no face sim, acho que você vai divertir muito seus amigos com suas postagens mega divertidas e sinceras. beijão

      Excluir
  2. Vim conhecer seu cantinho e adorei seu jeito de escrever! Você gosta de participar de desafios? Estou participando de 2 e eles estão me ajudando no processo de emagrecimento! Dá uma olhada no blog da Jenni: blogjennigama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenni! Acabei de ir visitar seu blog! Quero entrar no desafio. Só estou participando de um, mas já está acabando, entrei no final. Acho ótimo esses desafios pra dar motivação!
    Obrigada pela sua visita!
    Bjo

    ResponderExcluir